Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Editora Skript lançará biografia em quadrinhos de Aleister Crowley

27 maio 2019

A Editora Skript criou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para sua próxima biografia em quadrinhos, desta vez abordando o escritor, poeta, alpinista, enxadrista e mago Aleister Crowley.

Anteriormente, a editora produziu uma biografia do cocriador do Batman, Bill Finger.

Batizada de Crowley - A Grande Besta, a edição já está disponível para apoios, com recompensas programadas. Para ver os detalhes de cada plano e apoiar, clique aqui.

Aleister Crowley foi chamado por vários nomes, dentre eles A Grande Besta e O Homem Mais Perverso do Mundo. Ele escreveu o Livro da Lei, texto sagrado e central da (doutrina ou filosofia) Thelema, após uma experiência mágica no Cairo. Sua influência está presente no trabalho de artistas diversos como Alan Moore, Jimmy Page, Bruce Dickinson, Raul Seixas, Paulo Coelho, Marilyn Manson, David Bowie, Fernando Pessoa e Ozzy Osbourne.

Envolto em vários mistérios e escândalos, acredita-se que teve importante contribuição na Segunda Guerra Mundial, inclusive na criação do símbolo V de Vitória, usado por Churchill como arma mágica contra a suástica nazista.

Crowley - A Grande Besta é um conto biográfico que traz os principais feitos do mago, sua participação no maior conflito da história e seus últimos dias de vida. Uma obra escrita por Douglas Freitas, desenhada por Rob Saint e colorizada por Italo Silva. O projeto foi estruturado de forma magicka, tanto na composição dos quadro quanto no número de recompensas e brindes.

A remessa da edição e dos brindes aos apoiadores será em outubro, mês do aniversário de Crowley.

Clique na galeria abaixo para ampliar uma prévia do projeto.

.

Aleister Crowley

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA