Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Editora Virgo lança novo livro de cartuns em São Caetano do Sul

29 maio 2003

Fonte: Press Release

Fome De Ver EstrelasA Editora Virgo lançará, no dia 31 de maio, às 16h, no Frans Café (Rua Amazonas, 604 - São Caetano do Sul/SP), o livro de Humor Gráfico Fome de ver estrelas (formato 14 x 21 cm ,72 páginas, R$ 10,00), primeiro da série Humor & Amigos apresenta, revista de humor que circula em São Caetano do Sul e empresta seu nome para a série.

O livro traz 32 autores abordando o tema da fome com inteligência e perspicácia, característica dos títulos de humor lançados pela editora.

A edição é uma coletânea bem-humorada de cartuns, charges, tiras, HQs, caricaturas e ilustrações sobre a questão da fome no Brasil, suas estrelas e "papagaios-de-pirata", criado por artistas gráficos do humor, de grande parte dos principais jornais e revistas do país.

Organizado por Mario Mastrotti, o livro conta com os seguintes autores: Airon, Ala, Alecrim, Arionauro, Ary Souza, Bira, Cerito, Daniel Alves, Denis Mendes, Edgard Guimarães, Emerson, Evandro, Felix, Fernandes, Gilmar, Ismael, Jorge Barreto, Luigi Rocco, Márcio Baraldi, Mastrotti , Natalia , Peixe, Péricles Martins, Pires, Renato Stegun, Ronaldo Cunha Dias, Rucke, Sassa, Verde, Willian e Zérramos.

No evento haverá autógrafos do livro, sessão de caricaturas com preço popular, pintura coletiva para doação para o programa Fome Zero, presença dos autores e vários cartunistas, caricaturistas, chargistas, quadrinhistas e ilustradores convidados.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA