Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

EduQuadrinhos lança sistema de assinatura de HQs voltadas para a família

6 agosto 2018

O sistema de assinaturas EduQuadrinhos para a Família envia duas HQs mensais para a casa dos assinantes: um para os adultos e outro para as crianças. No primeiro mês, a HQ escolhida que visa o público adulto foi A Noiva, do roteirista Eron Villar e do ilustrador da Marvel Thony Silas. Já para as crianças, foi selecionada a HQ o Rei e o Príncipe, do autor e professor Fábio Paiva e da ilustradora Rhebeca Morais.

Há também outras opções de quadrinhos para os leitores que já tiverem as obras escolhidas para o período. As assinaturas estão por R$ 42,50 e são liberadas em todas as regiões do País. Os interessados podem se inscrever pela loja no site oficial.

Promovido pelo projeto EduQuadrinhos, que procura aproximar o universo das HQs das práticas educacionais, a iniciativa busca estimular a leitura em família e a formação de  leitores. Os quadrinhos são selecionados pelo criador do projeto, o professor e roteirista Fábio Paiva, doutor em educação e especialista em HQs. A qualidade é assegurada por ele, que ainda envia junto às duas edições uma carta indicando as questões positivas para a educação nas obras.

Para outras informações clique aqui.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA