Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Eléktron pode ganhar sua própria série de televisão

23 janeiro 2015

Após Arrow e The Flash, o canal The CW já está considerando mais um seriado para este Universo DC Televisivo que está criando. E Ray Palmer, o Eléktron, herói com a habilidade de diminuir o tamanho, pode ser o eleito da vez.

O personagem estreou na terceira temporada de Arrow, interpretado por Brandon Routh (Superman – O Retorno). Se a série for confirmada, Eléktron seguirá os mesmos passos do Flash, cuja estreia foi na segunda temporada do programa que conta as aventuras do Arqueiro Verde.

Os produtores executivos Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim estão tendo conversas iniciais, delineando uma ideia geral para ele. Mas, até agora, o projeto não foi confirmado. “Ainda não nos aprofundamos no assunto, e não tenho permissão para falar sobre isto”, esclareceu Berlanti.

O presidente da emissora, Mark Pedowitz, também tocou no assunto. “É preciso ser prudente. Há espaço para outra hora neste universo? Possivelmente. É por isso que estamos tendo conversas preliminares. A série precisa se manter por si só”.

Para o ator, é uma possibilidade plausível. “Sempre há a chance para os personagens que aparecem no programa, dependendo de como são desenvolvidos e como os fãs reagem a ele. Eles mostraram que isso era possível com The Flash. É animador, e o céu é o limite. A DC e a CW estão fazendo um grande trabalho com as duas séries. Quanto ao futuro, quem sabe?”, afirmou Routh.

Brandon Routh como Ray Palmer em Arrow

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA