Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Elenco de Esquadrão Suicida é revelado

3 dezembro 2014

Ontem, o Universo HQ noticiou que as filmagens de Esquadrão Suicida começarão em abril de 2015 e, com a data se aproximando, não tardaria para o elenco ser divulgado. Mas isso aconteceu mais rápido do que se imaginava.

A Warner Bros. oficializou os integrantes do longa-metragem, escrito e dirigido por David Ayer (Dia de Treinamento, Fury). Como especulado, é um elenco com artistas de peso e são exatamente os mesmos que foram mencionados. São eles:

Will Smith (Pistoleiro), Jai Courtney (Capitão Bumerangue, e não o Pistoleiro, como se pensava), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delevingne (Encantadora) e Tom Hardy (Rick Flag, líder do grupo com conhecimento militar).

Além disso, Jared Leto realmente viverá a nova encarnação cinematográfica do Coringa.

A produção ainda procura a intérprete de Amanda Waller. A mais cotada para o papel é Oprah Winfrey, mas Viola Davis e Octavia Spencer também estão no páreo.

“David Ayer retorna ao estúdio e traz a incrível habilidade de retratar vilões multidimensionais para essa icônica propriedade da DC Comics. O elenco inclui colaboradores de longa data da Warner, Como Will Smith e Tom Hardy. Estamos ansiosos para ver essa reunião incrível, dando novo significado sobre o que significa ser um vilão e o que significa ser um herói”, declarou Ben Silverman, executido do estúdio.

A produção é de Charles Roven, com produção executiva de Zack Snyder, Deborah Snyder, Colin Wilson e Geoff Johns.

O filme conta a história de uma equipe de supervilões trabalhando para o governo dos Estados Unidos ao participar de perigosas missões secretas em troca de redução em suas penas.

Esquadrão Suicida estreará no dia 5 de agosto de 2016, quase cinco meses após Batman v Superman - Dawn of Justice.

Will Smith, Tom Hardy, Cara Delevingne, Jai Courtney, Margot Robbie e Jared Leto

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA