Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Elenco original pode retornar para X-Men - Apocalypse

27 maio 2014

De acordo com o roteirista Simon Kinberg, alguns atores do elenco original dos filmes dos X-Men podem retornar para o próximo longa-metragem da série, a estrear no dia 27 de maio de 2016.

X-Men – Apocalypse foi anunciado ainda em 2013, antes mesmo da estreia de X-Men – Dias de um futuro esquecido. Como o próprio nome sugere, os heróis mutantes enfrentarão o vilão Apocalipse, cujo nome verdadeiro é En Sabah Nur, nascido no Egito há milhares de anos. Ele se considera o primeiro mutante da humanidade.

“Vamos nos concentrar primeiramente no elenco de Primeira Classe, mas certamente alguns atores do original estarão envolvidos”, afirmou em entrevista ao site Daily Beast. Como se pode imaginar, Hugh Jackman, o Wolverine, será um deles. Sua participação já foi confirmada.

O retorno de Evan Peters como Mercúrio também é dada como certa, apesar de ele não ter aparecido nos filmes originais e em X-Men - Primeira Classe.

Ainda não se sabe qual história será contada. Alguns apostam em uma versão cinematográfica da saga dos quadrinhos A Era de Apocalipse, mas, por enquanto, isso é especulação.

Apocalipse

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA