Mojica Móveis, HQ no Catarse de Bruno Sorc, aborda o perigo da influência e conflitos humanos

Por Samir Naliato
Data: 3 julho, 2020

O escritor Bruno Sorc iniciou campanha no Catarse para lançar o quadrinho Mojica Móveis (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, capa cartonada).

Além dos roteiros de Bruno Sorc, os desenhos contam com um time de artistas como Bruno Lima, The Immigrant, Alex Genaro, , Letícia Pusti, Oscar Suyama, Rapha Pinheiro, Rick Troula e Laudo Ferreira. A capa é de Dudu Torres e cores de Cássia Alves.

A história acompanha o protagonista Amácio, um quarentão que acaba de sair da casa da mãe e procura uma loja de usados para mobiliar o novo lar. Porém, ao entrar na Mojica Móveis e conhecer o seu proprietário que vende os segredos mórbidos de seus produtos, Amácio ouve histórias escrotas e extremamente reais, entendendo um pouco sobre o perigo da influência.

Um suspense realista que explora o tom cinza das pessoas, afinal, somos ou não somos todos móveis em decomposição?

Mojica Móveis é recomendado para maiores de 18 anos pela violência e cenas de sexo.

“O que de fato mais pesa é a temática, pois falamos sobre o perigo da influência”, explica Bruno. “O leitor será levado por dezenas de conflitos, abordando preconceito, religião, depressão, abandono, desconfiança, pressão social, alcoolismo, patriarcado, colonização, a linha entre justiça e vingança, desespero  e mais, demonstrando os mais diversos assuntos que podem nos influenciar diariamente.”

Para mais detalhes do projeto, ver os planos disponíveis, recompensas programadas e apoiar, clique aqui.

Mojica Móveis

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Bruno Sorc

    Um timaço de feras esculpindo uma importante discussão!