Em novo filme, Arlequina contará com as companhias de Mulher-Gato e Hera Venenosa

Por Samir Naliato
Data: 14 dezembro, 2016

Saída de Esquadrão Suicida, Arlequina estrelará mais um filme do Universo DC Estendido. A atriz Margot Robbie voltará a interpretar a personagem e servirá de produtora executiva para Gotham City Sirens, filme que, assim como o da equipe de vilões, será dirigido por David Ayer.

Desta vez, a produção reunirá três vilãs da DC Comics: Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa.

O título é baseado numa série em quadrinhos publicada entre 2009 e 2011, escrita por Paul Dini (cocriador da Arlequina na série animada do Batman). A revista era focada em personagens femininas que habitam Gotham City, tendo esse trio como carro-chefe.

Além de diretor, Ayer será creditado como produtor. A história está sendo escrita pela roteirista Geneva Robertson-Dworet. E Geoff Johns e Jon Berg, responsáveis pelos planejamento dos filmes da DC, estão envolvidos como produtores.

Esquadrão Suicida recebeu duras críticas, mas foi bem de bilheterias, tendo arrecadado US$ 745 milhões mundialmente. Uma continuação continua nos planos da Warner Bros.

Arlequina foi a personagem de maior destaque do longa-metragem, caindo no gosto do público. Nesta semana, Margot Robbie venceu o Critics’ Choice Movie Awards na categoria de melhor atriz em um filme de ação.

Gotham City Sirens ainda não tem data definida de estreia.

Gotham City Sirens

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Homem Simpson

    Havendo, claro, a possibilidade de o filme, independentemente de ser bom ou não, ser vendido pela DC como algo atinente aos direitos das mulheres e defensor da igualdade de gênero, numa lógica torta, mas convincente, de que não é o produto final que importa, mas o propósito que o originou.

  • Canoa Furada

    Só espero que a Warner chame outra empresa pra fazer a edição final do filme.