Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Em novo filme, Arlequina contará com as companhias de Mulher-Gato e Hera Venenosa

14 dezembro 2016

Saída de Esquadrão Suicida, Arlequina estrelará mais um filme do Universo DC Estendido. A atriz Margot Robbie voltará a interpretar a personagem e servirá de produtora executiva para Gotham City Sirens, filme que, assim como o da equipe de vilões, será dirigido por David Ayer.

Desta vez, a produção reunirá três vilãs da DC Comics: Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa.

O título é baseado numa série em quadrinhos publicada entre 2009 e 2011, escrita por Paul Dini (cocriador da Arlequina na série animada do Batman). A revista era focada em personagens femininas que habitam Gotham City, tendo esse trio como carro-chefe.

Além de diretor, Ayer será creditado como produtor. A história está sendo escrita pela roteirista Geneva Robertson-Dworet. E Geoff Johns e Jon Berg, responsáveis pelos planejamento dos filmes da DC, estão envolvidos como produtores.

Esquadrão Suicida recebeu duras críticas, mas foi bem de bilheterias, tendo arrecadado US$ 745 milhões mundialmente. Uma continuação continua nos planos da Warner Bros.

Arlequina foi a personagem de maior destaque do longa-metragem, caindo no gosto do público. Nesta semana, Margot Robbie venceu o Critics’ Choice Movie Awards na categoria de melhor atriz em um filme de ação.

Gotham City Sirens ainda não tem data definida de estreia.

Gotham City Sirens

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA