Encadernado Arqueiro Verde – A Queda completa histórias de Jeff Lemire para o herói

Por Samir Naliato
Data: 19 maio, 2020

O terceiro e último encadernado do Arqueiro Verde reunindo as histórias produzidas pelo escritor Jeff Lemire e pelo desenhista Andrea Sorrentino para a fase Novos 52 chegou.

Arqueiro Verde – A Queda (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, capa dura, R$ 51,00) reúne as edições Green Arrow # 23.1, # 32 a # 34 e Green Arrow – Futures End # 1.

A edição está à venda na Amazon com 25% de desconto e frete grátis para usuários Prime.

Oliver Queen viajou o mundo para enfrentar seu destino e se tornar de vez o que estava destinado a ser: o Arqueiro Verde. Mas, enquanto Ollie estava em sua jornada, as coisas em casa estavam fugindo do controle. O chefe do crime Richard Dragon consolidou seu domínio sobre o submundo do crime em Seattle, e aqueles que se rebelarem contra ele, incluindo os aliados do Arqueiro Verde Nami, Henry e Diggle, se tornarão seus prisioneiros.

Agora, o Arqueiro Verde voltou para casa e encontrou sua cidade imersa no caos, e seus amigos, cercados. Há apenas um jeito de acabar com isso: um confronto direto entre Ollie e Richard Dragon. Mas isso é exatamente o que Dragon está querendo e a forma como ele quer terminar isso é com a morte do herói.

Lemire e Sorrentino assumiram a revista do personagem no número 17 e permaneceram até o 34.

Os volumes anteriores que compilam essas aventuras são Arqueiro Verde – Máquina Mortífera (2017) e Arqueiro Verde – A guerra dos renegados (2018).

Arqueiro Verde - A Queda

• Outros artigos escritos por

.

.

.