Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Encadernado em capa dura da Tropa dos Lanternas Verdes pela Panini

28 agosto 2013

A Panini lançará mais um encadernado em cada dura da franquia do Lanterna Verde, desta vez com histórias da Tropa dos Lanternas Verdes. DC Deluxe Lanterna Verde – Tropa dos Lanternas Verdes – O Lado Negro do Verde (formato 17 x 26 cm, 172 páginas, capa dura, R$ 24,90) tem roteiros de Dave Gibbons e Keith Champagne, e arte de Patrick Gleason.

Restabelecidos em seu papel de força protetora do universo, os gladiadores esmeralda agora precisarão provar a bilhões de seres no cosmo que estão prontos para essa tarefa de importância tão vital. Enquanto luta contra suas próprias desavenças internas, a Tropa vai testemunhar, e tentar evitar, a nova ascensão de uma das mais cruéis e perigosas raças existentes: os domínions, que estão prestes a desvendar o segredo de uma arma que pode dar a eles o controle sobre milhares de planetas.

E sem ter tempo para descansar, os Lanternas Verdes também precisarão lidar com uma conspiração que vem vitimando diversos de seus integrantes, e que pode ter transformado Guy Gardner em um assassino frio e implacável.

Este é o quarto encadernado em capa dura que a Panini lança coletando histórias da série mensal (pré-Novos 52, mas ainda consideradas para efeitos de cronologia) do herói, mas a primeira dedicada exclusivamente às histórias da Tropa. Antes desse, a editora lançou DC Deluxe Lanterna Verde – Sem Medo (2010), DC Deluxe Lanterna Verde – A Vingança dos Lanternas Verdes (2011) e DC Deluxe Lanterna Verde – Hal Jordan: Procurado (em abril deste ano).

DC Deluxe Lanterna Verde – Tropa dos Lanternas Verdes – O Lado Negro do Verde

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA