Encadernado de Bizarro, com arte de Gustavo Duarte, está nas bancas

Por Marcelo Naranjo
Data: 30 maio, 2016

Bizarro, a cópia às avessas do Superman, só quer ser um super-herói. Mas suas boas ações deixam sempre um rastro de destruição por Metrópolis. Agora, os cidadãos querem que ele vá embora de uma vez por todas.

Isso parece um trabalho para… Jimmy Olsen! Ele pretende atrair Bizarro para fora da cidade com a desculpa de acompanhá-lo até os “Estados Unidos Bizarros” (também conhecido como Canadá) e, em seguida, lançar um livro contando a aventura. Mas, para chegar à fronteira, a dupla terá que lidar com Chupacabras, fantasmas e vendedores de carros usados!

Com arte do brasileiro Gustavo Duarte (Monstros, Chico Bento – Pavor Espaciar) e roteiro de Heath Corson (Liga da Justiça –Guerra!), além da participação de diversos artistas, Bizarro (formato americano, 144 páginas, R$ 21,90) é um lançamento da Panini Comics e já está à venda.

bizarro_capa

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Virgilio Migliavacca

    Será que vale a pena esse encadernado? Vi uns reviews bons lá de fora…mas ainda tô na dúvida.

    • Claudecir Júnior

      Eu li e gostei bastante dos primeiros capítulos, vou tentar conseguir pegar o encadernado e recomendo o mesmo. ;)

    • eller2009

      Amigo se vc quer se divertir e rir um pouco sim vale a pena.

  • MateusDrake

    Comprarei ao ver nas bancas.

    Prestigiar a arte de um brazuca, e divertir-me com algo com um humor bem na vibe que me interesse são sempre bem-vindos.

  • Tb fiquei na dúvida se compro. A arte sei q é boa, mas o Bizarro é um personagem q não curto… Já q estão dizendo q é divertido, vou deixar no radar!