Encadernado de 500 páginas da Panini finaliza fase de Geoff Johns na Liga da Justiça

Por Samir Naliato
Data: 23 dezembro, 2019

A Panini Comics está lançando o quinto e último encadernado da Liga da Justiça reunindo as histórias da fase Os Novos 52 escritas por Geoff Johns.

Liga da Justiça – A Guerra de Darkseid (formato 17 x 26 cm, 512 páginas, capa dura, R$ 161,00) já está em pré-venda na Amazon Brasil com frete grátis para usuários Prime.

O roteiro é de Geoff Johns, com e artes de Jason Fabok, Brad Anderson e Francis Manapul.

A Liga da Justiça se uniu para impedir que as forças de Darkseid destruíssem a Terra há cinco anos. Agora, o governante de Apokolips retorna, mas está de olho no anti-monitor mundial. Será que o poder combinado da Liga da Justiça será suficiente para proteger a Terra dos danos colaterais à medida que os Deuses lutarem? Recomeços, revelações importantes e mudanças que afetarão todo o Universo DC.

Este volume reúne Justice League # 40 a #50, Darkseid War – Batman, Darkseid War – Flash, Darkseid War – Green Lantern, Darkseid War – Lex Luthor, Darkseid War – Shazam!, Darkseid War – Superman, Justice League – Darkseid War Special e Divergence Free Comic Book Day.

A Panini começou a republicar as histórias da fase Os Novos 52 com a edição Liga da Justiça – Origem (2015). Depois, lançou ainda , Liga da Justiça – O Trono da Atlântida (2016),  Liga da Justiça – A Guerra da Trindade (2017), Liga da Justiça – A Liga da Injustiça (2019).

A série original publicada nos Estados Unidos – Justice League – teve um total de 52 números, mas as duas últimas edições não foram escritas por Geoff Johns e prepararam o caminho para a fase Renascimento.

Liga da Justiça - A Guerra de Darkseid

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Patrick

    Alguma chande de uma reimpressão de A Noite Mais Densa?

    • André

      Ia perguntar a mesma coisa

    • Kayque Almeida

      Talvez tenha este ano. Na última, esgotou muito rápido. Acho que vai vim muito caro, já pela qualidade e tamanho do material

    • Roberto Xavier

      Provavelmente terá nova reimpressão. Há dois anos quando saiu o preço de capa estava em salgados 125 reais. Imagine agora com toda esse superfaturamento da Panini com os capa duras. Tranquilamente ira ultrapassar a barreira dos 200 reais. Prepara o bolso.

  • Aster Yupio

    Isso aí presta?

    • Luiz Felipe Rosa

      Mesmo com toda a controvérsia do Novos 52, na minha opinião, esse fim da Liga da Justiça vale a pena. E A Guerra de Darkseid vale mais ainda, mesmo você não tendo os encadernados anteriores.

  • Duff taicho

    Vou passar longe dessa abominação, novos 52 é muito ruim

    • Rodrigo Grizzly

      Que nada, é bem bacana de ler. Óbvio que não se equipara a Nova Marvel, mas é bem bacana.

  • santos

    Parei em “R$ 161,00”.

  • Southern Cimmerian

    E já esta esgotado na Amazon!!! Ou foi cancelado/adiado o lançamento? Alguém pode me informar!! Porque se já esgotou devem ter feito uma tiragem irrisória!! E depois não querem que partamos para os impotados…