Encadernado com a saga completa de Rising Stars sairá pela Mythos

Por Samir Naliato
Data: 1 outubro, 2013

Em novembro, a Mythos lançará um encadernado de luxo com a saga completa de Rising Stars – Estrelas Ascendentes (formato 17 x 26 cm, 616 páginas, capa dura, preço não divulgado), produzida pelo roteirista J.M. Straczynski, criador das séries televisivas Babylon 5 e Jeremiah e autor de histórias para personagens como Homem-Aranha, Thor, Superman e Mulher-Maravilha.

O que acontece quando pessoas comuns recebem dons extraordinários? Que tipo de remuneração um super-herói pode conseguir? Um humano superpoderoso tem o direito de querer apenas uma vida normal?

A obra retrata as vidas de 113 pessoas afetadas, ainda no útero materno, por um fenômeno cósmico que, ao longo dos anos, concede a cada uma delas poderes além da compreensão humana. Narrada sob perspectiva realista, a epopeia dos Especiais de Pederson chegou a ser comparada por alguns críticos com Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons, na época de seu lançamento, nos Estados Unidos (1999).

A própria editora já havia publicado uma edição especial, em 2005, com a primeira história da saga. Depois, a Panini lançou três minisséries de Rising Stars, entre 2006 e 2007.

Clique na galeria abaixo para um preview de 17 páginas do novo encadernado.

Rising Stars – Estrelas Ascendentes

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Washington

    Cara eu gostei bastante. Muito legal mesmo. Comprei esta edição nova por 70 reais no mercado livre, chorando um desconto, pois também comprei Midnight Nation por 60 reais.