Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Encontro de fãs e colecionadores na cidade de Natal

16 maio 2017

O Cuscuz HQ é uma proposta idealizada por um coletivo de colecionadores de quadrinhos na cidade de Natal/RN.

O evento surgiu da necessidade em compartilhar experiências e opiniões sobre os mais variados temas da nona arte. Na primeira edição, foi alcançada a marca de 50 inscritos. Esse número chegou a 135 na ultima edição, em outubro de 2016.

A ideia do evento consiste em palestras para todos os tipos de fãs. Já foram abordados temas como a Guerra Civil, da Marvel; a relação entre Batman e Superman no cinema, HQs e TV; toda a história de Tex e Ken Parker; a influência dos quadrinhos no cinema; o poder de Watchmen na cultura; e outros. Um dos temas abordados nesta edição será Mulheres Quadrinhistas – Desafio e Glamour com participação de Jú Veríssimo, Analu Medeiros e Milena Azevedo.

O evento também conta com sorteios de brindes como encadernados, miniaturas, pôsteres e camisetas, além de um kit que todo participante recebe, com adesivos, "formatinhos", blocos de notas personalizados, bottons, canetas e vale-descontos.

A quinta edição do evento acontecerá no dia 20 de maio, das 9h às 18h, no IMD - Instituto Metrópole Digital da UFRN (Avenida Capitão-Mor Gouveia, 3733, Lagoa Nova, Natal/RN).

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA