Encontro de super-heróis nacionais ganha segunda parte

Por Samir Naliato
Data: 30 agosto, 2018

Já está disponível na plataforma de financiamento coletivo Catarse a segunda parte de Alfa – A Primeira Ordem. O primeiro volume foi lançado em dezembro do ano passado pela Editora Kimera, após ser financiado pela mesma ferramenta (saiba mais aqui).

Desta vez, Elyan Lopes (argumento), Gian Danton (roteiro), Marcio Abreu (arte) e Vinicius Townsend (cores) retornam para contar o desfecho da história que reúne mais de 40 super-heróis criados por autores brasileiros.

Alfa – A Primeira Ordem – Parte 2 (formato 16 x 25 cm, 52 páginas) continua de onde a anterior parou, com a investida do vilão Aéris, o arqui-inimigo da equipe A Primeira Ordem. Após enviar seu mais poderoso aliado, o General Zeta, para deter os heróis da nova geração, Aéris retorna mais forte do que nunca e entra na briga pela dominação mundial. Cabe aos heróis do presente e do passado juntar forças para derrotar o vilão numa batalha sem precedentes.

Dentre os personagens presentes na história, estão Capitão R.E.D., Lagarto Negro, Flama, Jou Ventania, Velta, Jaguara, Anjo Urbano, Homem-Trator, Vênus, Coruja e muitos outros.

A campanha ficará no até até o dia 6 de outubro. Dentre as recompensas, estão histórias curtas de duas páginas em formato digital contando as origens de diversos desses heróis pelos seus criadores.

Para conferir os planos disponíveis, recompensas programadas, apoiar ou outros detalhes, acesse a página no Catarse.

Alfa - A Primeira Ordem - parte 2

Flama e Velta

 

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Acho muito divertido ver um personagem que foi criado como uma piada numa matéria de brincadeira sobre a origem do Gralha, como se fosse o “Gralha da era de ouro”, sendo levado a sério, haha!

  • Jailton

    Esse de preto parece o ciclope do x
    man

  • Daniela Salomão Baroni

    Se os super heróis são brasileiros pq a maioria está com cores azul e vermelho, que representa os USA ?

    • Alexandre Viana

      Sem contar que todos os brasileiros são brancos e/ou loiros HSUHSAUHSAUHA