Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Encontros da Turma da Mônica com Liga da Justiça ganham especiais em capa dura

8 novembro 2019

Ano passado, uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a DC Comics resultou em uma série de histórias que mostravam o encontro dos personagens da Turma da Mônica e da Liga da Justiça.

Essas aventuras foram publicadas pela Panini Comics nas revistas mensais Mônica, Cebolinha, Magali, CascãoChico Bento, Turma da Mõnica e Turma da Mônica Jovem, além de serem vendidas em uma caixa especial reunindo todas as edições, que ainda está disponível para venda (clique aqui e veja).

Agora, o encontro será republicado em dois especiais de capa dura, que já estão em pré-venda na Amazon Brasil e com frete grátis para usuários Prime.

Em Grande Encontro - Turma da Mônica & Liga da Justiça - Edição definitiva (formato 19 x 27,5, 224 páginas, capa dura, R$ 59,90), as histórias que foram publicadas nas revistinhas mensais.

Arlequina estraga a inauguração do novo ginásio do Limoeiro, forçando Batman a entrar em cena. Cebolinha consegue a lanterna do Lanterna Verde, e o convence de que a Mônica é uma vilã. Aquaman está sem seu tridente e o único que pode salvá-lo é o Cascão. Magali precisa encontrar Mingau, no que terá a ajuda do Flash! Superman e Mulher-Maravilha decidem fazer uma visita a Chico Bento, mas ele está com grandes problemas na roça. A festa de aniversário do Mauricio está sendo na Fortaleza da Solidão, a casa do Superman, mas a diversão não dura muito com o ataque do vilão Mongul!

Grande Encontro - Turma da Mônica & Liga da Justiça - Edição definitiva

Já em Grande Encontro - Turma da Mônica Jovem & Liga da Justiça - Edição definitiva (formato 19 x 27,5, 256 páginas, capa dura, R$ 59,90), os heróis da DC se encontram com as versões adolescentes da turminha.

A Legião do Mal conta com a ajuda do Sr. Mxyzptlk para se livrar da Liga da Justiça usando o Kirbylium, elemento que pode alterar realidades temporariamente. Porém, os maiores heróis do multiverso DC vão parar no... Limoeiro! A turma se alia à Liga para impedir os vilões de dois mundos. Depois, Franja convida a Turma para conhecer sua máquina de teletransporte. Mas em vez de funcionar como ele pretendia, ela levou cada um deles para um lugar do multiverso. Veja como a Turma e a Liga salvam o Superman, que está preso em um monstro gigantesco criado pelo Capitão Feio.

Grande Encontro - Turma da Mônica Jovem & Liga da Justiça - Edição definitiva

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA