Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Érico Borgo, cofundador do Omelete, anuncia saída da empresa

2 março 2020

Érico Borgo, executivo e cofundador do Omelete Group, anunciou sua saída da empresa após 19 anos em um post em suas redes sociais e também nos perfis do site Omelete.

"Não tem jeito fácil de contar isso pra vocês, então vou puxar o band-aid de uma vez. Estou saindo do Omelete (e da CCXP). Não foi uma decisão fácil, como vocês podem imaginar. Afinal, comecei essa empresa há 20 anos. Quase metade da minha vida e praticamente toda a minha carreira", escreveu no Instagram.

"(...) tenho sentido que a minha missão no Omelete foi cumprida. Nos últimos meses fui surpreendido por uma vontade de cruzar novamente a porta, de recomeçar e realizar coisas novas, de contar outras histórias e de criar experiências transformadoras. De ousar mais e atender esse chamado", afirmou. "Deixo o Omelete com todo o respeito, desejando que essa trajetória de sucesso siga sempre positiva… épica."

Com a mudança, Marcelo Forlani e Marcelo Hessel assumem as funções que eram de Borgo nos canais do Omelete e na CCXP, ao lado dos também sócios Pierre Mantovani, Renato Fabri e Otávio Juliato.

A liderança da empresa continua sendo distribuída em seu corpo diretivo: Pierre Mantovani (CEO), Roberto Fabri (CMO), Diego Assis (Head de Conteúdo), Fabio Reis (Head de New Business), Otavio Juliato (CCO) e Leticia Monteiro (CBO).

Atualmente, a Omelete Company engloba os portais Omelete e The Enemy, a Omelete Store (para comercialização de produtos), os projetos de transmissão de E-Sports, além dos eventos CCXP Brasil e CCXP Alemanha, ambos com edições confirmadas para 2020, e a CCXP Cruise (festival a bordo de um cruzeiro), que também está confirmada para 2021.

Érico Borgo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA