Érico San Juan apresenta a exposição Caricaturas Quase Fofas

Por Marcelo Naranjo
Data: 10 abril, 2013

A exposição Caricaturas Quase Fofas apresenta 30 caricaturas de Érico San Juan, postadas no Facebook e no blog do autor, do segundo semestre de 2012 até agora.

Os visitantes vão conferir desenhos em homenagem ao escritor Nelson Rodrigues, aos atores e humoristas Mazzaropi e Carioca, à jornalista Fátima Bernardes, aos cantores Emilio Santiago, Inezita Barroso e Ronnie Von, além dos músicos e compositores Tom Zé, Bob Dylan e Paul McCartney.

A caricatura do escritor Jorge Amado, que integra a mostra, foi selecionada para o XXI Salão Internacional de Desenho para Imprensa de Porto Alegre, em 2013.

A abertura será no dia 12 de abril, às 19h, e a mostra segue até o dia 26 de abril, na Universidade Metodista de Piracicaba – Campus Taquaral, em Piracicaba/SP.

Na abertura, o desenhista estará à disposição do público para a criação de caricaturas ao vivo, além de participar do pré-lançamento do livro infantil A parede amarela que era Rosa, parceria de Érico San Juan com a artista gráfica Lou Praxedes.

Caricaturas Quase Fofas

Caricaturas Quase Fofas

Caricaturas Quase Fofas

Caricaturas Quase Fofas

Caricaturas Quase Fofas

Caricaturas Quase Fofas

• Outros artigos escritos por

.