Escape para o perigo é inspirada pelas eras de Prata e Bronze

Por Marcelo Naranjo
Data: 4 agosto, 2016

Ricardo Barbieri, Adilson Terrivel, Dan Medeiros, Paulo Fritoli e Saulo Michelin são os responsáveis pelas quatro histórias inéditas da revista em quadrinhos independente Escape para o Perigo (formato A4, 24 páginas).

A intenção do título é fazer um resgate das Eras de Prata e Bronze dos gibis da Marvel e DC (anos 1960, 1970 e 1980), que tiveram grande influência na formação de gerações de artistas como a dos autores desta obra.

“Nós éramos doidos para publicar o nosso próprio gibi, com o espírito dos que gostávamos de ler quando éramos crianças. Escrevi histórias que vão de ringues de luta a guerras espaciais, passando por demônios e invasões alienígenas. Juntamos outros artistas que admiramos e fomos à luta, dando liberdade para que cada um contribuísse com suas ideias e estilos diferentes”, explica Ricardo Barbieri.

Interessados em adquirir podem visitar a página do Facebook ou pelo e-mail escapeparaoperigo@gmail.com.

Escape_Perigo_capa

 

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Dan Medeiros

    YEAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

  • helio

    Achei a arte muito estilizada, não obrigado mas eu passo.

    • Elton Almeida

      É bom lembrar que arte “muito estilizada” é característica, e não índice de qualidade. É natural que algumas pessoas não gostem, mas não é o fato de ser mais ou menos estilizada que torna a arte ruim…