Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Escolhida atriz para ser Amanda Waller em Arrow, e mais novidades

5 setembro 2013

Cynthia Addai-RobinsonComo noticiado semana passada, a produção do seriado televisivo Arrow apresentará Amanda Waller durante a segunda temporada. A personagem é conhecida nos quadrinhos por ser a líder do Esquadrão Suicida e do Xeque-Mate, com grande influência no governo.

Em Arrow, ela será a diretora da agência governamental A.R.G.U.S., um conceito introduzido no Universo DC após o reboot de 2011.

Para viver a personagem, foi escolhida a atriz Cynthia Addai-Robinson (Spartacus). Sua estreia acontecerá no sexto episódio da nova temporada.

Outras notícias relacionadas a Arrow surgiram nos últimos dias. A participação do Flash acontecerá nos episódios oito, nove e dez. As filmagens começarão no próximo dia 30 de setembro, mas o ator que viverá o velocista escarlate ainda não foi definido. Entretanto, o anúncio não deve demorar.

“Tem sido um processo muito animador conhecer fantásticos atores e ver o entusiasmo que as pessoas possuem por esse personagem. Eu tenho fotos minhas, aos quatro anos de idade, segurando bonecos do Flash e do Superman. Agora, estou aqui escrevendo Flash e Arqueiro Verde”, comemora o produtor executivo Andrew Kreisberg.

Por fim, assista abaixo a um preview da segunda temporada de Arrow, que estreia, nos Estados Unidos, no dia 9 de outubro.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA