Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Escolhida a atriz para ser a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman

4 dezembro 2013

De acordo com a Variety, a atriz Gal Gadot (Velozes & Furiosos 6) foi escolhida para viver a Mulher-Maravilha nos cinemas. Sua primeira participação será em Batman vs. Superman (título provisório), confirmando, assim, os rumores de que a famosa heroína realmente aparecerá no longa-metragem.

Ela estava fazendo testes para a produção, conforme noticiado no mês passado.

Gadot nasceu em Israel, no dia 30 de abril de 1985. Ela foi eleita Miss Israel em 2004 e, com 28 anos, terá a responsabilidade de levar às telas uma das personagens mais icônicas dos quadrinhos.

“A Mulher-Maravilha é uma das mais poderosas personagens de todos os tempos e uma das maiores do Universo DC. Gal não é apenas uma ótima atriz, mas também possui uma qualidade mágica que a faz perfeita para o papel. Estamos ansiosos para mostrar ao público a primeira encarnação dessa amada personagem nas telonas”, declarou o diretor Zack Snyder.

Com lançamento programado para 17 de julho de 2015, Batman vs. Superman será uma continuação de O Homem de Aço, que colocará frente a frente os dois principais super-heróis da DC Comics.

Henry Cavill retorna para viver Clark Kent/Superman, enquanto Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman.

Agora, a atenção se volta para o vilão do filme. O ator Callan Mulvey estaria sendo sondado pelo estúdio.

Gal Gadot

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA