Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Escritor pode ter revelado futuro do Homem-Aranha por engano

26 outubro 2012

Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

Homem-Aranha

As redes sociais estão sempre pregando peças em seus usuários pouco atentos. A mais recente vítima foi o escritor Dan Slott, que escreve a revista Amazing Spider-Man nos últimos anos e lançará uma nova revista do Homem-Aranha em 2013, chamada Superior Spider-Man.

Como já informado, essa nova série mensal apresentará o herói com um novo uniforme e nova atitude. Mas a principal surpresa é que o homem por debaixo da máscara não será Peter Parker, por causa dos acontecimentos que serão mostrados em Amazing Spider-Man # 700.

Ao trocar mensagens pelo Twitter com o desenhista Ryan Stegman, Slott não usou o recurso de mensagem direta (que é privada para o destinatário) e postou no aberto o seguinte comentário. "Acho que precisamos de uma correção na página 19. Há uma coisa que o Miguel pode fazer com os olhos dele. Vou mandar as referências para você. Responda-me quando ler isso".

Logo depois de enviar esse recado visível para todos os usuários, o escritor apagou a mensagem.

A curiosidade fica para o nome do personagem. Rapidamente os fãs associaram o nome "Miguel" com o personagem Miguel O'Hara, o Homem-Aranha da linha de quadrinhos Universo Marvel 2099, na qual eram apresentados os heróis da editora em versões futuristas. E, se reparar em imagens divulgadas, o novo Homem-Aranha tem uma espécie de garras, assim como sua contraparte do futuro.

Será essa a nova identidade do herói? Se sim, como isso acontecerá? As respostas começarão a ser dadas em dezembro.

Já houve um encontro entre Peter Parker e Miguel O'Hara no passado. O fato aconteceu em uma edição especial lançada em 1995, na qual os dois personagens trocam de lugar devido a uma anomalia temporal.

Homem-AranhaHomem-Aranha

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA