Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Esculturas da Mônica Parade são leiloadas

3 dezembro 2013

A exposição urbana Mônica Parade terminará no próximo dia 8 de dezembro, mas 30 das esculturas que participam do evento estão sendo leiloadas e o valor arrecadado será revertido para a UNICEF. O leilão acontece até o dia 18 de dezembro e o lance mínimo é de R$ 3.500,00.

As estátuas estilizadas da Mônica que participam dessa iniciativa são as produzidas por Alex Hornest, Andrea Brazil, Angelica Pedroso, Anita Kaufmann, Binho Ribeiro, Cako Martin, Cartoon Network, Chivitz, Claudia Furlani, Cris Campana, Fernanda Guedes, Giba Valadares, Isabelle Tuchband, Jefferson Costa, Kako, Kleverson Mariano, Michel Costa, Michau, Miriam Nigri Schreier, Monica Nudelman, Mulheres Barbadas, O'Meira, Paulo Sayeg, Renato Guedes, Reynaldo Berto, Rui Amaral, Titi Freak, Verena Matzen e Wagner Loud.

A obra criada por Lobo, que chegou a ser furtada no primeiro dia de exposição e mais tarde recuperada, também está sendo leiloada. Até o fechamento deste artigo, o lance estava em R$ 5.600,00.

Para participar do leilão, clique aqui.

As outras 20 esculturas da personagem farão parte de uma exposição itinerante que acontecerá em 2014, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.

Esculturas da Mônica Parade

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA