Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Especial de 1200 páginas comemorará os 75 anos da Marvel

7 maio 2014

A Marvel anunciou, para novembro, o lançamento de Marvel 75th Anniversary Omnibus, um especial de 1200 páginas com algumas das maiores histórias produzidas pela editora ao longo de seus 75 anos de existência.

A "Casa das Ideias" foi fundada em 1939, com o nome Timely Publications, e seu lançamento inicial foi Marvel Comics # 1. A partir de 1951, as revistas começaram a sair com o selo da Atlas Comics e, somente em 1961, com o lançamento de Journey Into Mistery # 9, que o nome Marvel Comics foi usado para designar a companhia, inspirada em sua primeira publicação.

Ainda em 1961, com o lançamento de Fantastic Four # 1, teve início o período de maior sucesso, e que levou ao lançamento de heróis como Homem-Aranha, Hulk, X-Men, Vingadores, Homem de Ferro, Thor e outros.

Para esta edição comemorativa, a Marvel fará uma votação junto aos leitores para escolher quais histórias serão publicadas.

As sugestões podem ser enviadas para o e-mail marvel75@marvel.com.

Dentre as sugeridas pelos leitores, a editora escolherá as que integrarão a coletânea. Depois, a Marvel lançará ainda um especial em formato digital com uma coleção exclusiva das 75 histórias mais votadas.

Um hostsite também foi criado como parte das comemorações. Para ver, clique aqui ou na imagem abaixo.

Marvel 75 Years

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA