Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Esquadrão Suicida: DVD e Blu-ray com versão estendida em pré-venda

3 novembro 2016

O Blu-ray e DVD do filme Esquadrão Suicida está programado para chegar às lojas brasileiras em 8 de dezembro, mas já está em pré-venda.

Uma equipe com os mais perigosos e infames vilões do mundo, como Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Crocodilo e Diablo, está armada com um poderoso arsenal e a serviço do governo, e é enviado numa missão para derrotar uma enigmática e insuperável entidade. E essa missão se torna ainda mais complicada quando o Coringa decide se intrometer.

O filme arrecadou US$ 745 milhões de bilheteria mundialmente.

Para home vídeo, será apresentada uma versão estendida do filme, com cenas que não foram exibidas no cinema, assim como aconteceu com o lançamento de Batman vs. Superman – A origem da justiçaEsquadrão Suicida será vendido em DVD simples, Blu-ray duplo e Blu-ray 3D duplo.

Nos materiais extras, um documentário sobre o que é a Força Terefa X e o legado dos vilões da DC Comics, o trabalho do elenco para entrar em forma para interpretar os personagens, um especial sobre o casal Coringa e Arlequina, o diretor David Ayer revela as técnicas usadas para criar o mundo vista nas telas e cenas divertidas de bastidores.

Clique abaixo para reservar a sua cópia:

DVD Esquadrão SuicidaBlu-ray Esquadrão Suicida

Blu-ray Esquadrão Suicida 3D

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA