Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Esquadrão Suicida faz sua estréia em Dark Heroes 5

22 setembro 2003

Dark HeroesA quinta edição da revista Dark Heroes (formato americano, 72 páginas, R$ 9,90) está sendo lançada pela Brainstore Editora.

A revista traz a conclusão da série Morto Novamente, estrelada por Boston Brand, o Desafiador. Nesta série de aventuras, o Desafiador esteve diante dos principais eventos do Universo DC ocorridos nos últimos anos. A morte e ressurreição do Super-Homem; a morte de Robin e a destruição de Coast City são alguns deles. Desta vez, Boston Brand estará frente a frente com Hal Jordan, que agora veste o manto do Espírito da Ira, o Espectro.

O arco Pecados do Filho, estrelado por Starman, chega ao seu último capítulo com a história O Dia de Jack (segunda metade). O conturbado dia na vida de Jack, de seu pai, e de seus amigos chega finalmente ao fim.

Começa a ser publicada a série Esquadrão Suicida, de Keith Giffen. O Esquadrão, agora sob novo comando, reúne os mais estranhos vilões em missões nas quais nem todos retornam com vida. Aventura e humor se mesclam nesta nova série.

Dark Heroes # 5 também traz a seção de cartas Perdidos nas Sombras; um texto de Steve Vance sobre o Desafiador, e as capas das HQs de Starman e Esquadrão Suicida como páginas divisórias.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA