Estranhos no Paraíso está sendo desenvolvido para os cinemas

Por Marcelo Naranjo
Data: 14 setembro, 2017

De acordo com o Hollywood Reporter, a escritora e diretora Angela Robinson está trabalhando em uma adaptação cinematográfica de Estranhos no Paraíso, premiada série do quadrinhista norte-americano Terry Moore.

A história gira em torno dos amigos Francine, Katchoo e David, e a complicada relação entre eles.

Francine considera Katchoo sua melhor amiga, mas Katchoo ama Francine. Já David, ama Katchoo. Esse triângulo amoroso serve de mote para mistérios e intrigas que vão desde o passado secreto de Katchoo até o surpreendente desenrolar na vida do trio.

“Tenho esperado para adaptar Estranhos no Paraíso por mais de uma década, desde quando comecei a ler e não consegui mais parar. Terry Moore escreve mulheres reais com uma sensitividade de tirar o fôlego. Com Estranhos no Paraíso, ele consegue fazer quase o impossível: uma história policial estilosa e sexy, com muita emoção. Aguardo ansiosamente trabalharmos juntos”, afirmou a diretora.

“Angela e eu nos conhecemos há anos, e admiro muito a sua visão criativa. Desde o primeiro dia, nosso objetivo comum era levar Estranhos no Paraíso para as telas. É uma história complexa que levou anos para escrever, e Angela a entende em todos os níveis. Mal posso esperar para começar”, comemorou Moore.

No próximo mês de outubro, Angela lançará o filme Professor Marston and the Wonder Women, sobre a vida do criador da Mulher-Maravilha.

Atualmente, no Brasil, Estranhos no Paraíso é publicado pelo Social Comics.

Estranhos no Paraíso

 

 

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Excelente material. Pena q não tem público no Brasil, afinal, quatro editoras já tentaram…

  • Lucas Oliveira

    Vamos ver se com o filme alguma editora se anima em publicar esse material de maneira decente.

  • Rogerio Araujo Ferreira

    Há anos Estranhos no Paraíso está na meu top 10 de melhores quadrinhos, pena que até hoje esteja incompleto por aqui. Alô, editoras sérias, acordem!!!