Estreia de Preacher foi confirmada para maio

Por Samir Naliato
Data: 14 março, 2016

O canal AMC anunciou que o seriado Preacher, baseado nos quadrinhos homônimos da Vertigo –  criados por Garth Ennis e Steve Dillon -, estreará no dia 22 de maio, às 22h, nos Estados Unidos. O primeiro episódio será exibido logo após o mid-season finale de Fear The Walking Dead.

“Estamos empolgados por finalmente compartilhar essa história épica com personagens únicos na televisão. Sam Catlin, Seth Rogen e Evan Goldberg (produtores) deram vida ao texto de Garth e à arte de Steve de maneira muito gratificante. Fãs tanto de quadrinhos quanto de televisão entrarão numa jornada inesquecível”, disse Joel Stillerman, presidente de programação da AMC.

Preacher foi publicado originalmente entre 1995 e 2000, durando 66 números. A história gira em torno do pastor Jesse Custer, que é possuído por uma estranha entidade e passa a ter o poder da palavra de Deus, obrigando que todos o obedeçam. Assim, ele decide partir em uma jornada de vingança em busca de Deus, que abandonou suas obrigações com a humanidade.

No elenco do seriado estão Dominic Cooper (Jesse Custer), Joseph Gilgun (Cassidy), Ruth Negga (Tulipa), Ian Colletti (Cara de Cu), W. Earl Brown (Xerife Hugo Root), Lucy Griffiths (Emily Woodrow) e Elizabeth Perkins (Vyla Quinncannon).

Veja abaixo o cartaz divulgado pela emissora e clique aqui para assistir ao trailer exibido no ano passado.

Preacher

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Valdir

    Espero que façam algo muito bom. Preacher é uma das melhores séries que já li. Quem sabe um dia não adaptem também a excelente “100 Balas”?

    • rafael

      Exato. A HQ é sensacional. Tomara que não façam o mesmo que fizeram com aquela série do “Constantine” que na minha opinião ficou uma porcaria!