Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Estúdio independente brasileiro lança a revista Love Up!

8 maio 2018

O Omamori Studio, um estúdio de ilustração e quadrinhos de Juiz de Fora/MG, lança sua primeira campanha no Catarse para impressão de seu projeto de história em quadrinhos sobre MMORPG’s.

O projeto Love Up! foi criado a partir das aventuras que os próprios autores, Sheila Bastos (ilustradora) e Rodrigo Dilon (roteirista e designer gráfico), vivenciam jogando seus games favoritos. Toda a construção do mundo de fantasia, com criaturas e principalmente os personagens da HQ também são baseados em seus próprios personagens nos jogos online.

A revista conta as primeiras aventuras da guerreira Ruby, o clérigo Liam e o ninja Aidan no mundo fantástico de Kairos, um lugar habitado por criaturas mágicas e cheio de perigos. Juntos, eles irão enfrentar monstros, explorar masmorras, coletar itens e tesouros, e subir de nível para ficarem cada vez mais fortes.

Love Up! é o primeiro projeto do estúdio em uma campanha de financiamento coletivo. O título está na plataforma Catarse – clique para conferir as recompensas e como participar. Também é possível conferir a HQ online no Tapas.

O volume será impresso de forma independente e seu lançamento será no FIQ – Festiva Internacional de Quadrinhos 2018, em Belo Horizonte, de 30 de maio a 3 de junho.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA