Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Ethan Van Sciver é o novo capista de Flash

12 fevereiro 2004

Flash: EpidemiaO artista Ethan Van Sciver anunciou que será o novo capista da série mensal do Flash a partir do número 212. "Estou muito feliz em dizer que farei as capas de Flash. Esse é o trabalho que eu sempre quis, e estou muito animado", afirmou.

"Tentarei fazer o meu melhor trabalho nessas capas, fiquem de olho", avisou. A sua primeira capa trará o Mestre dos Espelhos, que será destaque na edição com uma história solo.

"Adoro o Flash e a galeria de vilões dele. Tenho muito o que dizer e adicionar a eles para se tornarem melhores e mais compreensíveis. Desenhar esses personagens me deixa feliz. Isso é raro."

"Quanto a um título regular ou algo assim, haverá algo em breve. Meu próximo trabalho será um arco de histórias completo e, depois disso, quero assumir uma série. Talvez um dos principais heróis da DC. Vamos ver", especulou.

Van Sciver já trabalhou com o velocista escarlate antes, na edição especial Flash: Epidemia, publicada no Brasil pela Editora Abril em março de 2002. Além disso, o desenhista está fazendo também as capas de JSA.

Seu próximo projeto a ser lançado é a minissérie Batman/Catwoman: Trail of a Gun, que está sendo finalizado.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA