Eu mato gigantes é o novo lançamento da editora NewPop

Por Samir Naliato
Data: 1 agosto, 2013

A editora NewPop está com um novo lançamento no mercado. Trata-se de Eu mato gigantes (208 páginas, formato 17 x 26 cm, R$ 39,90), uma edição em volume único escrita pelo norte-americano Joe Kelly (Deadpool, Superman, Liga da Justiça Elite) e ilustrada pelo espanhol e descendente de japoneses J. M. Ken Niimura.

O trabalho da dupla rendeu indicações aos prêmios Eisner e Eagle. O título foi publicado originalmente pela Image Comics, entre 2008 e 2009, no formato de minissérie.

A história é sobre Bárbara, uma garota um pouco excluída. Ela vive totalmente imersa em seu mundo de Dungeons & Dragons e não tem muitos amigos. Mas, ao se deparar com uma dura realidade, acaba se perdendo em seu mundo de fantasia e tudo que ela conversa com as pessoas é sobre gigantes.

Ela se convence de que gigantes são reais e que sua vinda é iminente. Também acredita que é sua responsabilidade matá-los, afinal ela é a matadora de gigantes.

Dia após dia, Bárbara faz todas as preparações necessárias para o grande combate, enquanto as pessoas à sua volta tentam ajudá-la a superar suas fantasias e lidar com a dura realidade. Quando a linha entre fantasia e realidade se torna turva, conseguirá a jovem matadora de gigantes salvar a vida de sua mãe?

Eu mato gigantes

• Outros artigos escritos por

.

.

.