Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Evento de lançamento da graphic novel Penpengusa em Natal

30 janeiro 2020

A graphic novel Penpengusa terá evento de lançamento em Natal/RN, nesta quinta-feira, 30 de janeiro, das 18h às 21h, no Praia Shopping (na sala próxima ao RN Pet, no final do corredor da Lojas Americanas), com um coquetel e sessão de autógrafos e também entrega aos apoiadores locais do Catarse, além de um bate-papo com Milena Azevedo, Rodrigo e Gabriel Andrade Jr.

Em Penpengusa, o protagonista passa por uma mudança profunda sobre si mesmo ao descobrir verdades sobre a Corporação à qual pertencia e sobre o sistema sócio-político vigente. Ele procurava sempre fazer o que era ditado pelas leis, acreditando ser um cidadão correto e justo, até precisar encarar a realidade de frente, sem máscaras ou subterfúgios.

 Então, torna-se “penpengusa”, uma erva-daninha, cujo propósito maior será botar o dedo na ferida e fazer ver a todos como funciona o jogo de poder dos representantes da Alta Cúpula das Corporações. Nesta jornada, ele irá contar com um grupo bastante heterogêneo.

Conjuntamente será lançada a coletânea Gibi de Menininha 2 – O faroeste é mais embaixo, também publicada pela Zarabatana Books, cujo primeiro volume ganhou, em 2019, o Troféu Angelo Agostini de Melhor Lançamento e o Troféu HQ Mix de Melhor Publicação Mix.

Aproveitando a data, pois 30 de janeiro é o Dia do Quadrinho Nacional, será feita uma homenagem aos quadrinhistas Emanoel Amaral e Williandi, que partiram no mês de dezembro.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA