Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Evento de lançamento de Não existem super-heróis na vida real

3 julho 2017

O que fazer quando mesmo superpoderes não são o bastante para livrar-nos das mazelas da vida cotidiana? Pense num mundo onde existe injustiça, fome, ganância, inveja, pobreza e todos os problemas que conseguir lembrar. Não se trata de um lugar imaginário, mas o mundo em que vivemos.

É neste cenário que Não existem super-heróis na vida real (formato  16 x 23 cm, 216 páginas, R$ 56,00) mostra como seria se existissem seres dotados de poderes únicos que os diferenciassem do restante da humanidade. Essas pessoas são exatamente como nós, habitando este mundo imperfeito e cheio de problemas.

Assim, em cada um dos 13 contos interligados deste livro, o leitor é apresentado a incríveis situações em que ter um superpoder não é exatamente o que estamos acostumados a ver nas histórias em quadrinhos e nos filmes de super-heróis.

Projetar sua forma astral para fora de seu corpo, manipular o fluxo do tempo, prever o futuro, sorte ilimitada, visão de raios-x, superaudição, a capacidade de alterar sua aparência, invisibilidade, força descomunal, o dom de se esticar e rastejar pelas paredes, ligação telepática, beleza fora do normal, a habilidade de esquecer… ninguém imaginou o que seria se esses poderes tivessem de ser usados para combater um inimigo implacável e impiedoso chamado… vida.

A HQ conta com roteiro de Nick Farewell e arte de Mário César (EntreQuadros, Púrpura, Front) e é uma publicação da Devir. O evento de lançamento será na próxima quinta-feira, 6 de julho, na Fnac Paulista (Avenida Paulista, 901), em São Paulo/SP, das 19h às 22h.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA