Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Evento de lançamento de Valerian, da Sesi-SP Editora

10 maio 2017

Valerian surgiu em 1967, nas páginas da Pilote, importante revista francesa de histórias em quadrinhos, e logo se tornou referência entre os leitores, pelo seu caráter inovador e por romper com lugares-comuns.

No Brasil, a série só havia sido publicada como tira, nos anos 1980, pelo suplemento de quadrinhos do jornal O Globo. Agora, por iniciativa da Sesi-SP Editora, as aventuras de Valerian e de sua companheira Laureline chegam ao mercado em formato de livro.

O lançamento coincide com a estreia do filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, em agosto, dirigido por Luc Besson e protagonizado por Dane DeHaan e Cara Delevingne nos papéis principais. Na história, Valerian, um agente espaço-temporal, e sua companheira Laureline viajam pelo tempo e espaço para combater bandidos e proteger os planetas.

Valerian – Integral – Volume 1 (formato 22 x 29 cm, 160 páginas, R$ 58,00), de Pierre Christin e Jean-Claude Mézières, será o primeiro título estrangeiro de ficção científica a fazer parte do catálogo da Coleção Sesi Quadrinhos, que já conta com mais de 60 edições publicados. Além deste livro, que compila três álbuns, estão previstos os lançamentos de mais cinco volumes.

A edição está em pré-venda na Amazon Brasil com 31% de desconto.

O título terá evento de lançamento no dia 13 de maio, das 10h às 12h, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo/SP, com um bate-papo com Marcelo Campos (Quanta Academia de Artes), Roberto Sadovski (jornalista, do Uol), Rodrigo de Faria e Silva (editor da Sesi-SP), Sidney Gusman (Universo HQ) e Silvio Alexandre (HQ Mix).

Haverá ainda a exibição de um vídeo sobre o processo de criação dos dois quadrinhistas e também do último trailer do filme.

Valerian

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA