Evento de lançamento do Manual do Escoteiro Mirim em São Paulo

Por Marcelo Naranjo
Data: 3 junho, 2016

Nesta sexta-feira, 3 de junho, a partir das 20 horas, acontece o lançamento oficial da republicação da primeira edição do Manual do Escoteiro Mirim (R$ 39,90) e do encadernado com as melhores histórias em quadrinhos dos Escoteiros Mirins (384 páginas, R$ 59,90) produzidas por Carl Barks, além de uma assinada por Don Rosa.

O evento será na Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi (Avenida Juscelino Kubitschek, 2041), em São Paulo/SP, e terá a participação dos editores da Abril, que estarão presentes para um bate-papo com os leitores.

Escoteiros Mirins

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Heberton Arduini

    Comprei essa do Barks apesar de ter na coleção o melhor da disney, é bom ter reunidas em um só volume. Ja o manual deixo passar porque ainda tenho o meu antigo que tá de bom tamanho.

  • César Lima

    Por mais que pese o fator saudosismo, acho que uma publicação do Manual só se justifica sob a forma de uma edição revisada/ampliada, ou com no mínimo notas atualizadas (especialmente onde há geografia política envolvida). Não estamos mais na década de 1970, e muita informação ali acaba virando desinformação hoje em dia.

    • Stalin Zuero

      Até isso seria bom, não o que fizeram: disseram tratar de uma versão fac-simile, mas adulteraram o texto, em nome do politicamente correto.