Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Evento Drink and Draw, em Natal, tem lançamento de fanzines

27 junho 2014

A prática do Drink and Draw surgiu nos Estados Unidos e consiste no encontro de desenhistas em lugares onde seja possível beber e desenhar.

Este tipo de evento acontecerá pela primeira vez em Natal/RN, hoje , 27 de junho, a partir das 20 horas, numa iniciativa da Editora Tribo, na Comic Coffe Shop (esquina da Miguel Castro com a Prudente de Morais, 1336).

Acontecerá também o lançamento do fanzine , de Elomar Souza com ilustrações do norte-americano Yuebo Wang. Apresentando poemas e reflexões, a publicação segue a promessa da editora de lançar um fanzine por mês até o fim do ano.  é o sexto zine de 2014 e o primeiro da editora a ter colaborações internacionais.

Já a exposição do Macaxeira Zine, nova publicação periódica que conta com vários autores potiguares, como AnaLu Medeiros, Flávia Duarte, Igor Costa, Igor Marcelino, Jackie Monteiro, Leander Moura, Luiza de Souza, Natsy Alencar, Pedro Balduíno, Rafael Oliveira e Vitor Moura, tem como tema Mar. O fanzine será distribuído em formato digital enquanto as artes estarão expostas no Coffe Shop.

Só Macaxeira Zine - Mar

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA