Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Exclusivo: Holy Avenger, Victory e outras novidades da Talismã

19 setembro 2003

Holy Avenger, a mais bem-sucedida história em quadrinhos das últimas décadas terá duas edições extras! Esta é apenas uma das novidades que a Talismã está preparando para os próximos meses, e que anunciou com exclusividade para o Universo HQ. Confira os títulos.

VictoryVictory Contra-Ataca - Lançada originalmente no Brasil em 2000, Victory foi uma minissérie em três edições sobre um grupo de jovens jogadores de RPG que, acidentalmente, conjura uma semideusa élfica para desafiar um deus-monstro que ameaça destruir a Terra.

Mais tarde, a obra atraiu o interesse da Image Comics, atualmente a terceira maior editora de quadrinhos nos Estados Unidos.

Totalmente redesenhada e colorida, agora em quatro edições, Victory está sendo publicada bimestralmente nas terras de Tio Sam, e tornou-se a primeira HQ totalmente brasileira lançada no mercado norte-americano por uma grande editora.

Agora, a Editora Talismã, que ainda detém os direitos do título no Brasil, levará às bancas esta nova versão de Victory, com um "algo mais": a edição brasileira será mensal. Ou seja, terminará bem antes da série americana.

Serão quatro edições com roteiro de Marcelo Cassaro, arte de Eduardo Francisco e cores de André Vazzios. Nas bancas em outubro.

Holy Avenger Volume VIHoly Avenger Volume VI - Toda a série principal de Holy Avenger foi encadernada em cinco volumes, exceto por suas edições especiais, cada uma enfocando um dos quatro protagonistas: Sandro, Lisandra, Niele e Tork.

Agora, esses quatro especiais também serão encadernados, para formar o Volume VI. Roteiros de Marcelo Cassaro, Petra Leão e Fran Elles Paz; arte de Lydia Megumi, Denise Akemi, Eduardo Francisco e André Vazzios. Nas bancas em outubro.

Holy Avenger #41Holy Avenger # 41 e 42: Depois do Fim - Os fãs reclamaram, espernearam e xingaram após o término da revista mensal, no número 40. E parece que deu certo! Cinco anos após a batalha final contra o Paladino de Arton, Sandro e Lisandra vivem em paz com seus filhos, até que um antigo problema retorna para ameaçar a felicidade do casal. Roteiro de Fran Elles Briggs, arte de Erica Awano. Lançamento durante a Dragão Fest, um evento da revista Dragão Brasil, que acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro (fique de olho no UHQ para saber mais detalhes).

Holy Avenger VR - O sucesso de Holy Avenger se estendeu por 40 revistas mensais, edições especiais e até um artbook, tornando-se um marco no combalido mercado nacional dos últimos anos.

Holy Avenger em versão remasterizadaComo as primeiras edições do título mensal estavam esgotadas, agora a série voltará às bancas numa "versão remasterizada", com novas capas, páginas com melhor definição, novas retículas e mais quadrinhos por revista.

Assim, cada duas partes antigas formarão uma edição nova, resultando em vinte números com 40 páginas de HQs cada.

Roteiro de Marcelo Cassaro, arte e capas de Erica Awano, retículas de Jae Woo. Lançamento durante a Dragão Fest.

Holy Avenger Especial # 6 - Uma história estrelada pela menos poderosa e mais cativante aventureira envolvida na batalha pelos Rubis da Virtude: Petra, a desastrada cozinheira da Estalagem do Macaco Caolho (Empalhado), que acaba se metendo numa confusão enquanto cuida de seu hóspede Tork. Roteiro de Petra Leão, arte de Denise Akemi. Lançamento durante a Dragão Fest.

Victory Victory
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA