Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Exclusivo: Peter Milligan virá ao Brasil para a ComicCon RS

23 fevereiro 2015

A organização da ComicCon RS informou ao Universo HQ que o roteirista britânico Peter Milligan virá ao Brasil para participar da quinta edição do evento, que será realizado nos dias 22 e 23 de agosto de 2015, no campus da Ulbra - Universidade Luterana do Brasil, em Canoas/RS.

Ele é o primeiro artista convidado de fora das Américas e estará presente nos dois dias do evento, participando de diversos painéis, concedendo uma entrevista no palco principal e atendendo aos pedidos de autógrafos dos fãs brasileiros.

Milligan começou sua carreira na década de 1980, na revista britânica 2000 AD. Ele possui em seu currículo títulos de sucesso, como Skreemer, Elektra, X-Force, X-Táticos, Shade o Homem Mutável, Homem-Animal, Hellblazer, Liga da Justiça Dark e Stormwatch, dentre outros, além de ser um dos idealizadores da saga A Queda do Morcego, uma das mais conhecidas histórias do Batman.

A ComicCon RS é organizada pela Produtora Multiverso. Apesar da mudança de nome – até o ano passado se chamava Multiverso Comiccon –, o evento mantém a estrutura com dois palcos para debates e entrevistas, hall de exposições, praça de alimentação, área dos expositores, salas de fã-clubes, desfiles de cosplay e sessões de autógrafos.

Neste ano, o profissional homenageado pelo evento é o jornalista e editor Sidney Gusman. Dentre os mais de 40 convidados, estarão também presentes Vitor e Lu Cafaggi, Marcelo Maiolo, Rafael Albuquerque, Cris Peter e Leandro Fernandez.

Os ingressos antecipados estarão à venda a partir de terça-feira, 24 de fevereiro, no site oficial. As novidades podem ser conferidas na página do Facebook.

peter_milligan

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA