Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Exposição em São Paulo traz o trabalho de Sam Hart

3 julho 2019

Sam Hart trabalhou por vários anos com infografia e ilustração para revistas e jornais nacionais, editou as publicações Front e Kaos! e criou storyboards para agências de publicidade. Hoje, ele se dedica quase integralmente aos quadrinhos, criando suas próprias histórias, incluindo um super-herói brasileiro com mensagem ecológica, Mega-Ultra.

Alcançou fama com o graphic novel Atômica, adaptado para o cinema com Charlize Theron, mas não esquece suas origens nos fanzines, a incansável peregrinação pelas editoras paulistanas e as boas incursões nos comics internacionais, para as editoras Markosia, Walker Books e Oni Press.

A exposição Tempo e Espaço percorre 100 artes dessa trajetória: 94 originais e 6 prints. Na mostra é possível conferir páginas originais produzidas a partir de 2004 até hoje, como de Tropas Estelares, Juiz Dredd, Grace O’Malley, 10 Dias Perdidos e Atômica.

O evento ocorre na 9° Arte Galeria, localizada na Rua Augusta, 1371, loja 113, Consolação, São Paulo/SP, do dia 4 até 27 de julho.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA