Fabio Coala autografa Horácio – Mãe hoje, em São Paulo

Por Marcelo Naranjo
Data: 25 julho, 2018

Hoje, dia 25 de julho, a partir das 18 horas, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista), em São Paulo, acontecerá o lançamento da graphic novel Horácio – Mãe, escrita e desenhada por Fabio Coala. Haverá distribuição de senhas uma hora antes.

Além de Coala, estará presente o editor Sidney Gusman. Este é o 19º álbum do selo Graphic MSP, no qual autores brasileiros são convidados a reinterpretar personagens clássicos de Mauricio de Sousa.

Na trama, Horácio está sozinho no mundo, mas nunca se conformou por não conhecer a sua mãe. Então, decide procurá-la em uma aventura cheia de percalços, afeto e descobertas. Do jeito que a vida realmente é. E Fabio Coala destaca as principais características do personagem: a ternura, a obstinação e a esperança, nesta reinterpretação.

Horácio – Mãe é uma publicação da Panini Comics e pode ser encontrada nas versões capa dura (R$ 41,90) e cartonada (R$ 31,90).

Horácio - Mãe

Horácio - Mãe

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Heberton Arduini

    Fiquei triste em ver um Horácio que não é do Maurício. Sensação estranha.

  • MARCIO F. CAMILLO

    Eu me pergunto porque só a MSP sabe fazer hqs bacanas no Brasil.

    • Henrique Brum

      precisamos msm de mais editoras no molde das americanas…onde os artistas recebem pra produzir, com valor por pagina pra artistas. Aqui o comum é o cara ralar pra produzir e quando ja tem o produto pronto e as vezes já tem sucesso na internet conseguir uma editora pra lançar. Com editora bancando trabalho de cara bom a qualidade ia subir…

  • Adriano Toledo

    Pessoal isso é pra data de hoje? 26/07? Porque eu acabei de sair aqui da Saraiva e não encontrei nada e os funcionários não sabem de nenhum evento…

  • Pedro Henrique Medeiros Fortun

    Essa HQ é LINDA!! Quero muito camisetas da Graphic MSP! Aquela ilustração da pata do Horario pisando na pegada gigante daria uma linda estampa.