Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Fabio Quill lança Amálgama no Mato Grosso do Sul e em São Paulo

4 fevereiro 2020

O artista paulistano Fabio Quill lança seu novo livro, Amálgama - Memórias, Processos e Narrativas. O livro traz oito HQs inéditas, dois contos, registro de imagens de suas obras em murais, pinturas e pôsteres, além de seu processo criativo. Essa é a quinta publicação do artista que já lançou Janela da Alma (2014) e Onírica (2017).

Um desses registros é o projeto HQ Mural, no qual o artista explora duas linguagens de sua produção, a pintura mural e a história em quadrinhos. HQ Mural #00 - Cortes está exposto na Avenida Mato Grosso, altura do número 113 em Campo Grande/MS.

Este ano, o autor participa do projeto Arte da Palavra do SESC, dividindo as mesas de bate-papo com a escritora Patrícia Galleli, a tour passará pelos Estados do Mato Grosso, Pará, Santa Catarina, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.

O lançamento do livro será no dia 6 de fevereiro, no SESC Cultura da Avenida Afonso Pena, 2270, Campo Grande/MS e no dia 12 na Casa Locomotiva, na Rua Girassol, 973, Vila Madalena, São Paulo/SP, ambos a partir das 19h.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA