Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Fábulas – Herdeiros do Vento é o novo volume da série

6 junho 2014

Fábulas – Volume 17 – Herdeiros do Vento (formato 17 x 26 cm, 144 páginas, R$ 19,90), da Panini Comics, tem lançamento programado para este mês de junho.

Na trama, o assustador Senhor Escuro está morto, assassinado em um ataque suicida pela única entidade mais fria do que ele: o Vento Norte, rei das Vastidões Congeladas, Senhor dos Ventos Cardeais e hesitante pai daquele outrora conhecido como Lobo Mau.

Como Bigby Lobo renunciou a qualquer direito ao trono, agora ele e Branca de Neve assistirão enquanto os servos do Vento Norte aplicam uma série de testes aos seus filhos para determinar quem será o herdeiro do Vento.

Enquanto isso, os ventos da mudança também sopram em outras terras. A revolução que Bufkin promove contra o governante do Império Pan-Oziano ganha novos aliados. Na Fazenda, a patrulha de reconhecimento de Rosa Vermelha encontra boas notícias, bem a tempo do Natal. E, no Castelo Escuro, a Enfermeira Spratt aguarda com ansiedade – e com uma afiada lâmina – o retorno das fábulas!

Fabulas_17

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA