Fala, Maria, primeira HQ internacional da Editora Skript, terá página inédita no Brasil

Por Samir Naliato
Data: 27 janeiro, 2020

Como noticiado em novembro de 2019, a Editora Skript publicará Fala, Maria no Brasil, obra do quadrinhista mexicano Bernardo Fernández, conhecido como Bef.

A história é um tocante relato autobiográfico sobre a relação do autor com sua filha autista, e nela há duas vozes: uma é a de Bef, que conta um caminho pessoal que todas as pessoas próximas a uma criança com habilidades diferentes reconhecerão. A outra é a de Maria, que fala com o poder e a beleza de um instrumento musical desconhecido.

Foi criada uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para o lançamento da obra, que terminou com sucesso. Agora, a editora abre uma nova campanha por tempo limitado como pré-venda da graphic novel atendendo a pedidos de quem quer adquirir a publicação e perdeu a oportunidade anterior.

Para ver mais detalhes e apoiar, clique aqui.

Fala, Maria será lançado no próximo mês de abril e a edição trará uma página inédita produzida por Bef especialmente para esta versão brasileira da Editora Skirpt, abordando a nova lei em proteção das pessoas autistas em vigor no país.

Fala, Maria

• Outros artigos escritos por

.

.

.