Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Fantagor é o novo mangá da Opera Graphica

6 agosto 2003

FantagorJá está nas bancas o mangá Fantagor (formato 17,7 x 11,4 cm, 96 páginas, R$ 4,50), um lançamento da editora Opera Graphica em conjunto com a Editora Minuano.

É uma criação nacional, com roteiro e desenhos de Pierre Viegas. A história transporta a conhecida lenda do herói Fantasma para o universo mangá.

O jovem Danny é treinado pelo seu pai, sem saber o que o destino lhe reserva. Ele faz parte da geração dos Fantagor, heróis que dedicam sua vida, geração após geração, a combater o crime e a pirataria, desde que o primeiro da linhagem teve o pai morto num ataque de piratas a um navio, sendo o único a sobreviver.

Agora, um antigo mal é ressuscitado por piratas, e Danny vai ter que enfrentar o perigo e diversos inimigos, contando com a ajuda de sua irmã e de seu pai, o atual Fantagor.

A linha da história é voltada para o público jovem, com bastante humor e desenhos competentes. Uma boa opção do gênero, numa trama fechada. Resta saber se é uma edição única, ou se o título terá continuação.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA