Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Fefê Torquato cria financiamento coletivo para produzir Gata Garota – Volume 2

23 fevereiro 2018

Em 2015, a quadrinhista Fefê Torquato lançou Gata Garota – Volume 1, pela Editora Nemo (leia o review aqui). Agora, ela está trabalhando no segundo volume da série e criou uma campanha de financiamento coletivo recorrente no site Apoia.se.

Como uma maneira divertida de interagir com a personagem principal, e ter a chance de entrar no seu habitat misterioso, as recompensas são baseadas em detalhes deste mundo protagonizado por Gigi.

Assumidamente inspirada na Mulher-Gato, Gigi possui a agilidade e a destreza felina, mas também todas as suas idiossincrasias. Desde roubar o seu lugar quando você se levanta, até se distrair brincando com uma barata.

A série mostra as aventuras de uma “gato gente”, como se chama a sua espécie, que se vê repentinamente como líder da família, tendo que lidar com o legado do passado, assim como os problemas do futuro.

Feita em preto e branco, em clima noir, Gata Garota é um quadrinho com humor, reviravoltas e referências ao mundo dos super-heróis. O primeiro volume pode ser comprado em livrarias, e a autora disponibilizou para leitura online.

O segundo volume desenrolará o novelo dessa história e voltará às origens. Afinal, como surgiram os gatos gente? Quem é a misteriosa mulher do retrato? O que acontecerá com Gigi, agora que ela é líder do clã? Como assim "um dos namorados"?

Para mais detalhes da campanha, ver as recompensas e apoiar, clique aqui ou na imagem abaixo.

Gata Garota

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA