Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Feira do Empreendedor no Ceará conta com espaço dedicado aos quadrinhos

1 agosto 2014

A Feira do Empreendedor é um dos maiores eventos do SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. O Ceará recebe a sexta edição do evento no período de 5 a 9 de agosto de 2014, no Centro de Eventos do Estado.

O evento reúne no mesmo espaço informações sobre abertura de empresas, tecnologia, cursos, treinamentos direcionados para o desenvolvimento e estímulo à cultura empreendedora. A ideia é fomentar a geração de negócios por meio da exposição de oportunidades, produtos e serviços.

Tendo como um dos focos a indústria criativa, a Feira do Empreendedor contará com uma área de Economia Criativa, com uma programação destinada a diversos setores desta área, incluindo as histórias em quadrinhos.

Além de um dia de painéis e palestras voltados para profissionais de quadrinhos na Arena Criativa, o Espaço da Economia Criativa contará com a Loja Quadrinautas, uma revistaria modelo administrada pelo Fórum de Quadrinhos do Ceará, e realizará uma Rodada de Negócios de Ilustração e Quadrinhos, contando com a participação de sete editoras do Estado e três convidadas de São Paulo.

No dia 9, sábado, parte da programação do evento será voltada às histórias em quadrinhos.

Quadrinautas_feira

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA