Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Feira Livre de Quadrinhos acontece neste final de semana, em Fortaleza

9 fevereiro 2017

A XI Feira Livre de Quadrinhos de Fortaleza acontecerá no próximo domingo, dia 12 de fevereiro, na Praça Luíza Távora (Avenida Santos Dumont), em Fortaleza/CE, das 13h às 18h.

O evento homenageará o aniversário de Fortaleza, que completará 291 anos em 13 de abril, ao colocar famosas criações da nona arte sendo recebidas por personagens locais em pontos turísticos da cidade (clique nas imagens da galeria abaixo para ampliar).

Outra novidade desta edição é que o Beco dos Artistas passará a ser chamado Espaço Al Rio, em homenagem ao desenhista fortalezense falecido em 2012, que já trabalhou em grandes editoras norte-americanas.

Participarão quadrinhistas como J.J. Marreiro, Brendda Lima, Adriano Sapão, Alexandre Nascimento, Éverton Veras, Fernando Lima, Heron Vitor Sales, Nádia Lopes, Nathália Garcia, Nycolas Di, Pow Rodrix, Walber Feijó e outros.

O FLQ foi criado em 2015, de forma independente, até um grupo de amigos abraçar a ideia e assumir a sua realização e impulsionar seu crescimento. Deste então, acontece periodicamente, e já aconteceram dez edições.

Mais informações podem ser encontradas na fan page do evento no Facebook.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA