Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Feiticeira Escarlate participará do filme Avengers - Age of Ultron

26 julho 2013

Feiticeira Escarlate versão UltimatesNuma entrevista ao site Nerdist, Joss Whedon confirmou a participação da personagem Feiticeira Escarlate no filme Avengers - Age of Ultron.

O diretor esclareceu que o visual da personagem será diferente: ela não usará o uniforme clássico. Os artistas conceituais da Marvel Studios estão trabalhando numa versão influenciada pelo visual da série Os Supremos.

Whedon disse ainda que a heroína poderá usar uma tiara ou algo similar, como uma homenagem sugestiva ao uniforme original.

Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, foi criada por Stan Lee e Jack Kirby, em X-Men # 4, em março de 1964. Nos quadrinhos, ela é uma mutante, filha de Magneto e irmã de Mercúrio. Durante anos, foi casada com o personagem Visão. A Feiticeira Escarlate teve papel importante nas revistas X-Men, Avengers e West Coast Avengers (na fase de John Byrne); e nos crossovers Vingadores - A Queda, Dinastia M e Dizimação. Além disso, foi a estrela - frequentemente ao lado do Visão - de várias minisséries.

Avengers - Age of Ultron está programado para estrear em 1º de maio de 2015.

 

Feiticeira Escarlate, arte de Adam Hughes

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA