Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Felipe Parucci busca colaboradores para publicar a HQ Já Era

3 outubro 2016

A HQ Já Era conta a história de Regina, uma publicitária que trabalha muito, mas ganha pouco, tem interações sociais tediosas e vive em um mundo repleto de “piras erradas”. Cansada de seu cotidiano e com um empurrãozinho do destino, ela vê a oportunidade de comprar um barco e sair navegando sem rumo, em busca de uma razão de existir.

Entretanto, as ondas do destino acabam levando Regina para uma viagem surreal, e ela encontra a oportunidade de mudar nosso mundo – ou mudar o mundo dela?

Reuniões intermináveis na “Brainstorm Room” da agência em que trabalha; encontros frustrados com pessoas que conheceu pelo “Bimber” (aplicativo para relacionamentos humanos superficiais); trânsito quilométrico pra chegar no “Pocilga Residence” (o aluguel é barato, mas o condomínio é um roubo); andar na rua com medo de que seus "objetos de valor" (nem tanto) sejam roubados. Assim funciona o planeta de Regina. Mas ela tem uma ideia pra mudar o mundo, só precisa fazer com que todos pensem como ela.

Já Era é a segunda HQ de Felipe Parucci, autor de Apocalipse por favor, que busca viabilizar sua publicação por meio da plataforma colaborativa Catarse – clique aqui para participar e confira as recompensas.

Conheça outros projetos no Catarse acessando a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

Já Era

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA