Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Festival Guia dos Quadrinhos acontece no mês de outubro, em São Paulo

3 setembro 2014

Festival Guia dos Quadrinhos, nova versão do já tradicional Mercado de Pulgas, mantém o clima e traz HQs, mangás, action figures e outros colecionáveis raros a preços convidativos além da oportunidade de conversar, trocar ideias e dar sugestões aos profissionais dos quadrinhos no Brasil em um clima de amizade.

Neste ano, o evento acontecerá pela primeira vez em dois dias, para atender aos pedidos de expositores e visitantes - 11 e 12 de outubro.

O local se mantém o mesmo das últimas edições, a Associação Beneficente Osaka Naniwa Kai (Rua Domingos de Moraes, 1581, São Paulo/SP), mas o evento ocupará – pela primeira vez – três andares do edifício.

Algumas atrações confirmadas para este ano são o concurso de cosplay; a exposição Demolidor: 50 Anos sem Medo; exposição com artes originais do quadrinhista Flávio Luiz (O Cabra, ), autor homenageado nesta edição; Quiz Nerd, com prêmios, sorteios, área de trocas de quadrinhos, espaço exclusivo para palestras e debates, distribuição de quadrinhos infantis para crianças - cortesia da loja Planeta Gibi.

O valor do ingresso será de R$ 10,00 para cada dia, mas os visitantes poderão comprar um pacote para os dois dias por R$ 15,00 na própria bilheteria, no primeiro dia do evento.

Em breve, será divulgada a programação completa.

Print

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA